quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Opá...

...há coisas que só me acontecem a mim...

Então estou eu numa missão de solidariedade em que transporto a minha avó até à Guia para ela poder escolher um sofá novo e eis que ao voltar me passa a feliz ideia pela cabeça "... e se para variar fosse pela nacional?!". Pensamento que me leva agora a dar umas brutas cabeçadas na parede! Tive a infelicidade de ser parada numa operação stop e eu toda contente porque nunca tinha sido parada pela policia e tal... Pois não é que não tinha a merda da carta de condução comigo e apanhei uma multa????

Eu posso jurar que foi a primeira vez que sai de casa sem carta de condução. Isto tudo porque no dia anterior usei uma malinha pequenina e a minha gigante carteira não cabia lá e ontem mudei a carteira de mala sem me lembrar que os documentos não estavam lá. Por isso sinto que apanhei uma multa por fazer questão de andar sempre com os documentos atrás... Um bocadinho injusto, não?
Não me podiam ter parado qualquer outro dia, não? Aposto que se a tivesse levado nem me tinha parado.

Que vidinha injusta...

2 comentários:

Soraia Carvalho disse...

Oh mulher tu vai à bruxa...
É preciso ter azar...bolas
Tenho saudades imensas
beijão enorme

Saphira disse...

Era mesmo para ti o casamento Y, gostaste? Beijo