quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Já não estou triste...
Descobri que eu sou ele!
Como poderia não ser?
Eu sou ele e tudo o que ele me deu...
E ele está sempre aqui, mais presente que nunca...
Ele é o meu ultimo nome, ele é o riso cómico do meu pai, ele é as traseiras de uma loja minuciosamente desarrumada e escura, ele é uma horta, ele é uma carrinha com um cheiro extremamente peculiar, ele é uma garagem cheia de recordações, ele é cada velhote magrinho de boina, ele é o jornal Expresso, ele é o meu tecto, ele é o meu chão, ele é a musica clássica e ópera, ele é um livro antigo, ele é o meu carro, ele é todo um património... Ele é tudo o que me rodeia e sempre será...
Ele è a minha identidade... muito tempo irá passar até deixar de ser a neta do Sr, Silva.
Por isso, porquê estar triste se ele está mesmo aqui...?

2 comentários:

Marciia disse...

é verdade amor, ele és tu e ele está sempre aqui.

Saphira disse...

Ai que lindo.
Se eu fosse a ti ia pa escritora.
Beijo, sobrinha.