quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Day Dreaming...

Há meses e meses que ando a decorar mentalmente a minha futura casa... e como todos os planos que eu faço para o futuro... estou agora a passar pela fase de estar obcecada com isso! Tem que haver um plano, pior, TEM que haver um PRÉ-plano! Anyway... estas divisões perfeitas que me passam pela cabeça precisam de ter alguma forma, e visto que decorar mesmo uma casa ainda é capaz de demorar, procuro na internet imagens que satisfação a minha tara mais recente o melhor possivel...

Eis as minhas indecisões com a sala (ainda tou pa escolher uma versão):

Option nr.1 (azul, cinza e branco)



Option nr.2 (rosa e cinza)



A ultima opção é preto e fuschia mas não há nada na internet que me satisfaça!

O quarto é preto e prata, definitivamente (not up to discussion)



Para o quarto de hospedes algo como :



A cozinha e casas de banho não vale a pena, já estão prontas, né?
A divisão que fica de sobra ainda está a ser discutida se será um escritório, uma sala de jantar ou mais um quarto. Até decidir ainda tenho muito que entreter com estas...

1 comentário:

Saphira disse...

Eu para a sala, voto na primeira.
O quarto é muito lindo, toooooooda a gente que decora a primeira casa quer pelo menos uma divisão preta. Já o quarto de hóspedes acho que podes fazer melhor. Yes, you can.
Beijo da tchitchia.