segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Maior vicio...!




Este semestre que levo esta vidinha triste de ter somente uma cadeira para fazer o meu vicio (já existente, e bem marcado) de ver séries tá no auge...!
Há aquelas pessoas que rezam para que chegue o fim-de-semana, pois eu rezo para que ele passe depressa para ser segunda-feira e sacar as minhas queridas séries que saiem nessa noite e para logo depois ser terça-feira e ver Glee. E é triste pensar que é este o mo
mento alto da minha semana... Conseguir ver as minhas séries...
Mas pronto, começo seriamente a pensar em arranjar mais coisinhas par
a me entreter... Sugestões?

Enquanto isso deixo aqui as minhas queridas séries que vejo
todas as semanas e que me deixam em
pura depressão quando acabam as seasons e tenho q
ue esperar pelas novas:

1 comentário:

Soraia Carvalho disse...

I feel your pain!
A minha vida ultimamentr tb se resume a séries...
Love you tenho saudades...