terça-feira, 9 de novembro de 2010

If you're happy and you know it....

... brag about it in your blog!

A mulher-a-dias da minha avó (que por acaso também é a da minha tia) disse algo que me fez deveras pensar nisso.
Esta simpática senhora, aquando da minha visita à minha abuelita e minha prima mais linda Lara (não desfazendo da beleza da outra prima) disse que nós éramos uma familia muito bonita. E, de facto, somos mesmo.
Pus-me a pensar e não há uma única pessoa feia na minha família... Quer dizer, estou a falar de família mais próxima porque se nos alargarmos muito existem assim umas personagens a modos que caricatas.
Tenho uma mãe que tem homens a babar por ela por todo o lado, um pai cheio de charme, uma irmã que é uma teenager digna de fazer inveja a qualquer miley cyrus ou taylor swift, uma avó materna que veste praí o mesmo numero que eu, um avô que é sexy com ou sem bigode, um tio de estonteantes olhos verdes que só engata gatas (haha, engata gatas sounds funny), uma tia que toda ela é um doce, um tio que parece um galã de cinema, uma prima que com mais uns centimetros dava para ser top-model, um primo que qualquer dia (se não for já) há de dar a volta à cabeça a muita garina (full package = looks+brain), dois primos gémeos que são um encanto e só apetece sufocá-los de mimos e uma primaa pequenina que é tãaaaaaao liiiiindaaaaaaa....!

Só me resta dizer que se eu não fosse da minha família, eu ia muito querer sê-lo!!!!!


2 comentários:

tinker disse...

okaaaay, so now you made me cry...
só pelo simples facto, de que também penso muitas xs no mesmo. e, não...não é pelo facto de sermos bonitos (que somos lol) mas pela força, amor e amizade e proximidade que temos entre nós. Também temos os nossos atakes de fúria, mas ao fim do dia amamo-nos a todos de uma maneira tão linda, que juro...acho que qualquer pessoa de fora adoraria ser da nossa família. Já tive muitas provas disso. E, eu também não queria ser de mais lado nenhum. Nem mais rica, nem mais pobre, nem mais bonita, nem menos parva. Queria mesmo é ser do sangue que sou, e da gente que sou. Feliz! é isso que eu sou, por saber que aqueles que fazem parte da minha família, são realmente aqueles que eu num milhão escolheria. Com todos os seus defeitos =)

Saphira disse...

coisa mai linda da tia. a tia faz mais queques de banana pa menina.
beijos